Hidrojateamento na limpeza de esgotos

Fruto do descaso e da falta de educação de muitas pessoas, esses resíduos são jogados no meio das ruas e levados para dentro das galerias (ou, como são mais conhecidas, “bocas de lobo”) pela água da chuva.

Uma vez lá, todo esse lixo pode causar entupimentos e inundações, e só deixarão de ocupar essas galerias de dois modos: pela sua decomposição natural, ou através do serviço de uma Desentupidora em Moema e especializada.

O jato hidráulico não produzirá faíscas, nem desgastará a estrutura do canal de jato de areia, dragará e removerá a sujeira mais escamada em apenas alguns minutos – geralmente a sujeira com mais tempo e a sujeira com mais trabalho possível Will permanecem no esgoto por vários meses.

Para isso, serão utilizados equipamentos portáteis, como uma bomba acionada por motor elétrico, e a saída pode variar de acordo com a potência adequada, dependendo do que será retirado e da potência que a bomba pode alcançar.

Alguns equipamentos de jato de água mais modernos podem até armazenar a água usada na limpeza de esgoto para reduzir o risco de poluição e reduzir o custo da água usada para tratamento.


Terapia de Casal
Psicólogo Copacabana
Psicólogo Infantil
Pesquisa de Preços de Informática